As Leis Universais

Nada acontece por acaso – Deus não joga aos dados. Existem leis – leis universais – que não têm nada a ver com as leis feitas pelo Homem. São as linhas orientadoras de tudo o que existe, visível e invisível. Toda a existência se rege através destas leis. Elas sempre se auto cumprem, quer a pessoa tenha conhecimento delas ou não. Da mesma forma que a lei da gravidade sempre se cumpre, quer a pessoa tenha conhecimento dela ou não.

Já sabemos quem somos, o que fazemos aqui, de onde viemos, para onde vamos. Somos seres Divinos/espirituais a passar por uma experiência material, viemos da eternidade, voltamos para a eternidade e o nosso objetivo aqui neste plano material é o crescimento/evolução – tornarmo-nos cada vez melhores e deixarmos o mundo melhor do que encontrámos.

O não conhecimento das Leis Universais levam ao caos em todas as áreas da nossa vida. É como jogar um jogo sem saber as regras…

Dotados com o poder Divino – o poder de criar – sem o conhecimento das leis da criação, a única coisa que temos criado nas nossas realidades é o sofrimento e o caos…

As leis universais são sempre justas, benéficas, imutáveis, claras, simples, sem exceções.

Do Workshop AS LEIS UNIVERSAIS