FAZER HOJE O MELHOR

FAZER HOJE O MELHOR

 

Ao refletir sobre a minha conduta, observava traços na minha personalidade que precisavam ser melhorados. Colocava essa intenção e pedia ao universo que me ajudasse a resolver esse assunto em mim. O universo respondia-me em breve com uma situação semelhante em que era necessária a minha ação… Mas eu rejeitava… Achava que quando pedia ao universo que me ajudasse a aprimorar-me que ele, magicamente, expandia a minha consciência e automaticamente eu já estava aprimorada…

Então quando surgia a situação – que ao ser “ultrapassada” resultaria então em melhoramento –  eu rejeitava, adiava: “não me sinto preparada, não consigo, não sou capaz”…

Eis-me aqui neste momento com 35 anos, e quando olho para trás vejo inúmeras situações em que isto aconteceu… Quanto mais tempo vou adiar a minha felicidade? Sim, porque a felicidade está no caminho, e se eu adio o caminho…

Como se alguma vez o universo me enviasse alguma situação que eu não sou capaz, não estou preparada ou não consigo…

Tudo é Perfeito – existe uma Ordem Divina Perfeita e Inteligente. Nada acontece por acaso…

Eu preciso fazer HOJE o melhor, para que amanhã seja melhor. HOJE é o único dia que tenho para viver – um ciclo de 24 horas que me foi oferecido nesse mesmo sentido. HOJE, AGORA, é o único momento que existe, o único momento em que posso decidir, em que posso agir, em que posso mudar.

Eu tenho que SER melhor HOJE, para que eu seja melhor amanhã.

Elisabete Milheiro

Do Workshop FAZER HOJE O MELHOR