
Consequências da carência de Magnésio no organismo
Todos os dias recebemos pedidos de ajuda de vários distúrbios, doenças e sintomas.
Muitas dessas doenças, distúrbios ou sintomas manifestam-se apenas porque existem carências de elementos essenciais no organismo.
O magnésio é um dos elementos essenciais à vida e que está carente na nossa alimentação diária. Só para ter uma ideia, estes são apenas alguns dos sintomas que surgem da carência de magnésio no nosso corpo:
Ansiedade, pânico, depressão, insónia, nervosismo, hiperatividade, desordem de atenção, doenças cardíacas, tromboses, hipertensão arterial, doenças hepáticas, doença renal, cálculos, cistites de repetição, diabetes hipoglicemia, fadiga crónica, doenças intestinais, obstipação, asma, tensão pré-menstrual, infertilidade, cólica menstrual, verrugas.
Como disse, estes são apenas alguns exemplos, da lista quase infindável de sintomas que se manifestam devido ao fato de o organismo não ter magnésio suficiente para desempenhar funções tão diversas e essenciais tais como:
- regulação do metabolismo do cálcio;
- produção de Energia;
- bom funcionamento do coração;
- formação de ossos e dentes;
- função intestinal;
- produção de insulina;
- metabolismo da glicose;
- funcionamento do cérebro, etc.
Elisabete Milheiro
Nota:
A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte as Terapias Online ou a Saúde Integral.
Pode adquirir Cloreto de Magnésio P.A. na Loja Online Sementes de Bem-Estar no seguinte link:
http://solucaoperfeita.com/lojasementesdebemestar