I.A.T.S – Integral Analysis Therapy System

Introdução ao IATS

Esta simples introdução ao I.A.T.S. destina-se somente a dar a conhecer o sofisticado sistema de diagnóstico «I.A.T.S» BIOPLASM 9D NLS. Não tem como objetivo fazer uma demonstração técnica ou terapeuta.

«I.A.T.S» BIOPLASM 9D NLS, é uma classe nova de instrumentos, conhecidos por “instrumentos de ondas cerebrais”, destinados à recuperação do equilíbrio físico, emocional e mental, sem riscos colaterais.

Porquê o I.A.T.S.?

Vive-se num mundo em transição. O que funcionava antes já não funciona mais. Esse vácuo obriga a uma correria a soluções, sobrecarregando a ciência, assim como a sociedade em geral, de informação. Todos os dias, somos confrontados com novas descobertas, e todos os anos são desenvolvidos dezenas de novos equipamentos. Isso é muito bom, mas sufoca-se nesse mar de informação, entrando em hipnose psicótica, em vez de se beneficiar com as novas oportunidades de recuperar a vitalidade e a qualidade de vida. 

Vejamos como tudo mudou.

Há sessenta anos, um médico para elaborar um diagnóstico correto precisava da experiência de milhares de observações de pacientes, até que a experiência se transformasse em intuição. Hoje o mundo mudou e tudo o que existe nele também mudou.

Com a inteligência artificial na recuperação da saúde, em poucos segundo é possível um diagnóstico concreto e uma solução simples e eficaz, sem efeitos colaterais indesejados. Porque, a ciência moderna (física quântica) nas suas numerosas e dispendiosas pesquisas científicas, despoletou o gatilho da inteligência artificial e chega perto da intuição e o fenómeno da clarividência, já se avista no horizonte da nova ciência.

A verdade, é que isto não é ficção, milagre ou graça divina, mas vibrações eletromagnéticas de frequência muito baixa, que transmitem informações no cérebro humano, que recuperam o equilíbrio físico e emocional o evitando a contaminação e propagação do mal-estar.

A ciência moderna abre o caminho para uma humanidade saudável e feliz  

Já não é novidade para ninguém, (e, segundo a OMS) que as doenças crónicas são (psicossomáticas) criadas através de uma conduta errada da forma de ser e estar. Segundo este conhecimento o obvio é mudar a forma de ser e estar. Apesar de ser do conhecimento geral, e a solução ser tão obvia, simples e clara, a verdade é que se continua a envenenar e a mutilar, em vez de fazer o simples e obvio.

A ciência ao serviço da saúde integral

«I.A.T.S» O BIOPLASM 9D NLS, resulta da ciência tecnológica mais avançada. Uma possibilidade de diagnóstico diferente do ultrassom convencional e da tomografia computadorizada. Um equipamento indispensável de exames preventivos para médicos e terapeutas empenhados na saúde integral de seus clientes.

O trabalho teórico e experimental, que possibilitou o desenvolvimento deste equipamento, foi iniciado nos finais do sec. XIX, pelo génio da eletrónica Nikola Tesla, com suas pesquisas e descobertas tecnológicas, abre o caminho para a saúde integral, continuado por George Lakhovsky (um cientista Russo) que cria os primeiros equipamentos nos anos 30 do século passado, que vão sendo melhorados, tanto pelo americano R. Rife como pelo alemão Franz Morell e Erich Rascher, seu genro, que desenvolvem e comercializam a MORA- Therepie e pela primeira vez lhe foi dado o nome de bio ressonância e continuando com o progresso da moderna mecânica quântica, até chegarmos à 9ª geração de equipamentos: o «I.A.T.S», faz parte da família BIOPLASM 9D NLS.

O «I.A.T.S» BIOPLASM 9D NLS, é um sistema de diagnóstico e análise através de ressonância magnética quântica. É uma versão superior ao 3D NLS e trabalha com dois softwares, o próprio BIOPLASM 9D NLS e um superior por meio de vetores que, sem dúvida, lhe conferem força e superioridade na análise que o 3D NLS não possui.

O «I.A.T.S» BIOPLASM 9D NLS, funciona através da membrana do tímpano no cérebro humano, usando técnicas de ressonância quântica para sondar tecidos específicos dos órgãos físicos, ressonância de ondas eletromagnéticas e feedback (BIOFEEDBACK) para o computador, compara-se a um imenso banco de dados, que permite encontrar os órgãos de deteção presentes se apresentarem problemas ou não e prever nos próximos 3 a 5 anos a evolução do mesmo, o banco de dados de saúde foi estabelecido por cientistas da a ex-União Soviética e dos Estados Unidos que passaram 35 anos a pesquisar sobre um leque alargado de ambos os sexos, raça, idades, doença, e dados clínicos etc. gastando dezenas de milhões dos fundos nacionais de pesquisas.

Bio ressonância o que é?

A bio ressonância é um método “complementar” de diagnóstico e tratamento. Apoia a tecnologia no autoequilíbrio orgânico. Levando o corpo ao estado natural de saúde integral.

Todos os mal-estar têm origem, ou resulta da reação (Stress), ao meio ambiente periférico. Dessa tensão criam-se bloqueios ao fluxo natural do bem-estar. Os bloqueios ao fluxo natural de bem-estar, criando um meio ambiente interno propicio ao desenvolvimento de mal-estar (doenças).

O I.A.T.S – BIOPLASM 9D NLS é um instrumento especial de bio ressonância que faz a leitura do organismo, separando as frequências fisiológicas saudáveis, das alterações patológicas, e envia novas vibrações ao organismo em intensidade e frequência adequada, suprimindo as alterações patológicas, e as frequências fisiológicas restabelecidas.

Como é resposta a qualidade de vida?

Na verdade, cada doença está associada a um “desequilíbrio energético biofísico”, e o tratamento consiste em “voltar a esse equilíbrio”.

Toda a matéria viva, produz correntes elétricas e emite suas próprias ondas eletromagnéticas. Células, Micróbios, vírus, bactérias, fungos, todos emitem as suas próprias ondas eletromagnéticas. 

O I.A.T.S., no “modo de diagnóstico”, regista essas ondas e correntes e, por meio de fórmulas probabilísticas, compara as ondas recebidas com as do banco de dados de doenças, o que serviria para diagnosticar com uma probabilidade superior a 60%, atingindo até 90%, de uma alergia a um distúrbio hormonal. No “modo de tratamento”, os sinais elétricos seriam “normalizados” (como ondas opostas) pelo instrumento e retornados ao organismo, onde teria um efeito terapêutico para a doença. Cada doença corresponde a um «desequilíbrio energético biofísico» e a terapia consiste em voltar ao «equilíbrio energético do organismo».

Fonte: https://saudeintegral.eu/i-a-t-s-integral-analysis-therapy-system/