A minha opinião sobre o livro “Viagem ao Planeta Azul”:
“A meu ver este livro não é apenas para crianças e jovens, mas também para adultos.
A forma como todos os assuntos são mencionados neste livro, é uma forma simples e explicita e interessante para TODAS as pessoas que o leem, entendam.
Neste livro fala por exemplo: das fases da lua, da lei da gravidade, o reconhecimento do nosso verdadeiro eu como energia, de anos-luz (o que significa), não temer o desconhecido nem o diferente, mas aceitá-lo, estes entre outros…
Que também existem 3 pontos fundamentais para que os nossos sonhos se concretizem e isto acontece mesmo, pois já o experimentei na minha vida.
Outro ensinamento é que NUNCA devemos pensar nem falar mal de ninguém, nem de nada.
Todas as pessoas que lerem este livro aprendem imenso, sem se aperceberem, pois para eles estão apenas a ler um livro que conta uma história e não um livro da escola muitas vezes desinteressante e maçudo.
Só mais uma questão em relação ás letras e ás gravuras: as letras lêem-se bem sem os nossos olhos se cansem e as gravuras identificam o que se lê e estão na página exata. Há também umas brochuras em palavras novas que nos ajudam (chamam a atenção) a perceber o seu significado. É tudo.
Continue Elisabete, eu confio no seu talento de escritora, pois na minha opinião, neste livro nada há a melhorar, pois ele é muito bom e muito bem conseguido.
Só uma sugestão:
Quando escrever outro livro fale um pouco para os sdultos, pois os que não leram este teu primeiro livro, não sabem o que perderam.
Da sua “amiga” Mena”
17/11/2017
Filomena Gameiro
